25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Novas técnicas de loiros e cortes chegam para surpreender mulheres que buscam renovar o visual

Leveza, modernidade e estilo. Tudo isso está á disposição das mulheres. Recém-chegada dos Estados Unidos a hairstylist especialista em loiros, Tatiana Biasotti, trouxe o que há de mais moderno e surpreendente para o Rubens Biasotti Hair Design International, em Botucatu (SP).

São novas técnicas de loiros e cortes elegantes e super modernos. Algumas clientes já foram se transformar com o novo visual. (veja as fotos abaixo).

No Rubens Biasotti estão disponíveis produtos como Hilights Blend com raiz esfumada natural e proteção total de PhBonder Redken, tonalizante diarichesse L’oreal um mix de tons da moda e cauterização a frio Redken Extreme. Também tem o corte long Bob Messy Repicado.

A hairstylist estará atendendo no salão até 28/01 e os horários estão sendo agendados até esta data. Informações:

A empresa também oferece tudo que faz parte da beleza da mulher, da cabeça aos pés: em cabelos, mãos, pele, rosto com um atendimento diferenciado e técnicas atualizadas a todo o momento com as novidades do mundo e Estados Unidos onde seus profissionais fazem treinamento constante.

Importante o atendimento de barbeiro para a beleza dos homens com atendimento diferenciado para eles. As crianças também contam com mudanças alegres como tranças e cortes ao seu estilo.

Agende horário: (14) 3814-2253.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes