23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Nó(s) no Teatro Municipal de Botucatu

Botucatu recebe nesta quinta e sexta-feira (4 e 5 de agosto), às 19h30, no Teatro Municipal – “Camillo Fernandez Dinucci”, o espetáculo ‘Nó(s)’. A peça utiliza proximidades e distanciamentos mediados por diálogos que tecem uma trama de temporalidades.

O espetáculo integra o projeto “Temporalidades”, contemplado Programa de Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo. Os ingressos para as apresentações estão sendo distribuídos na bilheteria do Teatro, a partir das 13 horas e no Sindicato dos Empregados no Comércio De Botucatu (Rua Major Leônidas Cardoso, 309 – Centro), das 8 às 18 horas.

A peça traz uma composição coreográfica encenada por um homem e uma mulher em estado de permanente tensão; constrói relações de força tendo como base de sustentação e apoio a gravidade.

Com recursos multimídia e projeções de vídeo interagindo com os artistas no palco, foi concebida pela bailarina e coreógrafa Tatiana Melitello e pelo bailarino e ator Pablo Perosa. Oferece entrelaçamentos e “desentrelaçamentos”; proximidades e distanciamentos; sobreposições, convergências e divergências de tempos.

Serviço:
Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci
Praça Coronel Moura , nº27 – Centro
Duração: 45 minutos
Classificação: 14 anos
Informações (14) 3882-9004

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes