29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

No mesmo dia cidade tem acidente com 4 veículos, moto embaixo de ônibus e atropelamento de jovens

Somente nessa segunda-feira (17) a Polícia de Botucatu atendeu acidente envolvendo 4 veículos, além de moto que foi parar embaixo de ônibus e um atropelamento de 2 adolescentes.

No primeiro caso, às 13h15, duas adolescentes de 15 anos foram atropeladas por uma moto quando atravessavam a Rua Curuzu, altura do número 245, no centro. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital das Clínicas, no câmpus da Unesp. O condutor da moto que esperaria a polícia no local não foi localizado. O caso foi registrado pelos policiais Carvalho e Roberto.

Já às 17h35, um jovem de 20 anos que não é habilitado bateu uma caminhonete S-10 e em mais 3 carros que estavam estacionados na Rua Fausto Lyra Brandão, no Bairro Tanquinho. Os donos dos carros estavam em um supermercado do bairro no momento do acidente. 

Somente uma passageira que estava no carro, um Gol, ficou ferida e precisou ser socorrida. Trata-se de uma mulher de 40 anos que foi levada ao PS do Hospital das Clínicas. O caso foi registrado pelos policiais Lucas e Lofiego.

Às 18h45 houve o acidente em que uma moto foi parar embaixo de um ônibus na Avenida Floriano Peixoto, cruzamento com a Rua Newton Prado. O ajudante de motorista Whaswington Valério da Silva, de 35 anos, disse que seguia ao lado do ônibus que virou, e sua moto foi fechada e caiu embaixo da roda traseira direita. O motociclista caiu para o lado da roda e teve apenas escoriações no braço. Ele não quis ser socorrido. O motorista do ônibus da Prefeitura de Itatinga, de 35 anos, que tinha ido buscar pacientes no câmpus da Unesp diz que deu seta, mas não teve como evitar o acidente. O caso foi atendido pelos policiais Rocha e Conte. (Veja abaixo mais detalhes desse acidente).

Fora esses casos com feridos a polícia atendeu ainda nesta segunda-feira (17) mais 6 acidentes sem vítimas em diferentes bairros da cidade de Botucatu, apenas com danos nos veículos envolvidos.

VEJA TAMBÉM – Acidente: Condutor sai ileso depois de moto parar embaixo de ônibus.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes