28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Nascentes do Jardim Ypê recebem ação do Cuesta Limpa no domingo

Neste domingo (26), o Conselho Municipal de Turismo (Comutur) realizará mais uma edição do Cuesta Limpa, uma ação criada em 2015 com o objetivo de retirar lixo de áreas verdes do Município. A ação deste final de semana será na região de mata das nascentes do Jardim Ypê, no Circuito de Mountain Bike XCO – BOTUCATU.

A concentração dos voluntários será às 9 horas da manhã na Rua Joaquim Amaral Amando de Barros, no cruzamento com a Avenida Universitária, no Jardim Ypê. Até às 12 horas, os voluntários irão recolher lixo na mata ciliar das nascentes do bairro.

O Cuesta Limpa está inscrito no “Clean Up The World”, uma campanha global que inspira e capacita as comunidades para limpar, conscientizar e conservar seu meio ambiente. Realizada em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente, mobiliza cerca de 35 milhões de pessoas em 130 países a cada ano.

Em Botucatu, o Cuesta Limpa é realizado uma vez por mês e qualquer pessoa, independente da idade, pode participar da ação. Para saber mais e se cadastrar como voluntário nos eventos, basta acessar a Fanpage do Cuesta Limpa no Facebook: www.facebook.com/cuestalimpabtu.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes