24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

‘Não estão sobrando cabos de vassouras’, diz dono de Pit Bulls sobre possíveis agressões

A postagem em uma rede social de um morador de Botucatu causou preocupação a protetores de animais. 

“Olá pessoal. Preciso doar meus cachorros. Estou dando pau neles. E eles comem tudo o que faço. Não querem comer mais ração, só querem levar pauladas. Não está sobrando cabos de vassouras (kkkk). Vou ter que ir na Duratex buscar paus para tratar deles, rsss”, escreveu o dono dos animais. 

A protetora de animais que postou a situação reproduziu a foto do que o dono dos animais escreveu na sua página do Facebook falando da maneira que estaria tratando os cães. 

O que escreveu a protetora: 

“Vamos esclarecer. Recebi varias denuncias essa semana sobre o senhor R.S. (site reduz). Ele tem que ser parado, é uma pessoa desequilibrada, com sérios disturbios comportamentais, odeia mulheres (talvez uma desilusão amorosa?). Eu não tenho equilíbrio pra lidar com ele, já denunciei, já doei ração, já fiz BO, não sei mais o que fazer, com sinceridade pra mim o caso dele é fora da minha capacidade, meu ódio é muito grande e eu sai pq sai fora do meu controle (ou ia presa). Alguém com mais capacidade para agir com esse doido? PS: apesar de eu ter certas desconfianças, agredir com pauladas ele não faria, mas não pode ter todos esses pits juntos. Não tem condições financeiras e esse caso se não for resolvido tende a piorar muito e termos q resgatar pits adultos e agressivos”.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes