19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mulher suspeita de deixar cachorra morrer no sol, posta fotos dando banho em cachorros

Uma servidora pública municipal de Botucatu acusada de deixar uma cachorra morrer no sol em um pequeno espaço nos fundos de sua casa, agora postou fotos em sua rede social cuidando de dois cachorros: um de pequeno e outro de grande porte.

Essas fotos colocadas na rede social da protetora foi na casa onde houve manitestação de protetores de animais em uma passeata pedindo que ela fosse punida. A moradora, desta vez, estava dando banho nos animais durante o forte calor deste final de semana.

Desde o episódio do animal que morreu, protetotes têm reinvindicado que a servidora seja punida.

O caso está sendo acompanhado pela Polícia Ambiental, mas que ainda não deu detalhes de como está procedendo com o assunto.

No mês passado, mais de 100 pessoas protestaram na frente da casa da servidora municipal depois da morte de uma cachorra.

Fotos foram mostradas por vizinhos da cachorra amarrada com uma corda curta, sem água ou comida e no sol, e também há imagens dela morta em uma parte pequena do quintal.

Depois, a mulher foi procurada pela reportagem várias vezes quando conversou com a redação do site Agência14News, mas até então não aceitou dar entrevista.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes