20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mulher-Maravilha de Botucatu se diverte com fama repentina

Josiela Rodrigues, de 26 anos, fisioterapeuta de Botucatu foi destaque nacional em publicação do Jornal Metro SP onde é comparada com a personagem do filme Mulher-Maravilha, na edição do dia 14 de agosto de 2017.

“Dizem que me pareço…. rs! leiam a matéria, ficou super divertida! Obrigada aos amigos que me incentivaram a fazer as fotos e a Jô que fotografou e divulgou a primeira foto no jornal! Adorei a experiência! Feliz!!”, comentou a fisioterapeuta após a publicação da reportagem.

Segundo a reportagem “tudo começou com uma publicação na página do Facebook do Metro Jornal. A notícia de que a Panicat Aline Mineiro afirmava ser parecida com Gal Gadot gerou comentários entre os leitores. Um deles foi o da fotógrafa e técnica em enfermagem Joana Lúcia Ramos da Silva, amiga de Josiela, que fez uma montagem comparando as duas. A semelhança é surpreendente”.

“Estou me divertindo com os comentários do post. Meus amigos e conhecidos sempre viram semelhança, mas não levei a sério. Ficava lisonjeada, apenas, mas nunca pensei que pessoas de outras cidades me achariam parecida com ela”, disse Josiela ao Metro.

Apesar dos trabalhos anteriores feitos por Gal Gadot, como “Velozes e Furiosos 5: Operação Rio” (2011), os comentários ressaltando a semelhança entre as duas começaram pouco depois da divulgação do trailer de “Mulher-Maravilha”. “Minha cabeleireira me fez assistir ao trailer, mas nem dei muita bola. Depois de tantos comentários, resolvi segui-la no Instagram.”

Josiela conta que sempre gostou de filmes de heróis, mas que associava a heroína a um papel de coadjuvante até o lançamento deste ano. Agora, quanto à comparação, ela afirma que “lembra um pouco” a “Mulher-Maravilha” em algumas fotos, principalmente as espontâneas e quando está sorrindo.

No último sábado (12), Josiela topou a proposta de sua amiga fotógrafa Joana Lúcia Ramos da Silva de fazer um ensaio caracterizada da heroína. As fotos foram realizadas na Fazenda Lageado, em Botucatu (SP).

Veja reportagem original – https://www.metrojornal.com.br/cultura/2017/08/14/mulher-maravilha-sosia-brasileira.html

(Com Metro SP)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes