Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mulher é autuada em flagrante acusada de quebrar equipamentos no PS Municipal da Vila Assumpção

Uma mulher foi autuada em flagrante no Plantão Policial depois de ser acusada de quebrar equipamentos do pronto socorro municipal, neste sábado (19), na Vila Asumpção, em Botucatu.

Segundo as informações recebidas pela reportagem do Agência14News, devido à reclamação com a demora no atendimento, a mulher de 27 anos que acompanhava a irmã ficou sabendo que o atendimento poderia demorar um pouco quando teria se revoltado e quebrado objetos que estavam na recepção. A paciente, que é irmã da suspeita, apresentava dor de dente e também estava acompanhada do marido quando a confusão aconteceu.

Inicialmente, a GCM foi chamada e deteve a mulher e o cunhado dela que foram levados ao plantão policial. Depois, a situação foi analisada pelo delegado de plantão, no Bairro Alto, que entendeu que somente a irmã da paciente quebrou objetos do PS, pois foi ela que foi vista praticando os danos por funcionários da unidade de saúde.

A reportagem está também procurando na tarde deste sábado a assessoria de imprensa da Superintendência do Hospital das Clínicas (HC) que é quem faz a gerência do PS Municipal.

O Agência14News também está questionando o HC se houve redução de médicos na unidade de saúde já que recebeu informação extraoficialmente que alguns médicos não estariam concordando com mudanças no formato de pagamento dos plantões. E que, eram 4 médicos por período, mas agora esse número teria sido reduzido em alguns plantões para 1 ou 2 profissionais. Sobre esse assunto a reportagem também aguarda a resposta do HC para saber da veracidade da informação recebida de pessoas ligadas às equipes médicas.

A mulher detida disse que iria pagar uma fiança estipulada pela Polícia Civil, de 2 mil reais, que se for cumprida, responderá ao caso em liberdade, senão ficará presa na cadeia de Porangaba.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também