28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Motorista tira foto de caminhonete para denunciar abandono de pinscher na estrada

Uma motorista tirou foto de uma caminhonete na estrada Alcides Soares, entre Botucatu e o Rio Bonito, afirmando que o ocupante do veículo abandonou um animal da raça pinscher e fugiu.

A mulher chegou a fotografar o veículo, mas a placa não saiu visível. O caso foi encaminhado pela reportagem do Agência14News para a Guarda Civil Municipal analisar a situação na tarde desta sexta-feira (27). 

As fotos foram enviadas ao WhatsApp da Rádio Municipalista onde ouvintes encaminham várias demandas diárias através do número (14) 99604-1566.

A reportagem do site Agência14News ouviu a GCM que estava patrulhando a cidade, e iria tentar manter contato com a denunciante para levar o caso à Polícia Civil. 

A pessoa relatou na mensagem que foi sendo mutiplicada em grupos de WhatsApp: “Eu estava vindo de Vitoriana sentido Rio Bonito quando uma Hilux abandonou um pinscher na pista. Ou eu corria atrás do carro para tirar foto ou pegava o cachorro”, disse a motorista em um áudio encaminhado à Radio.

A motorista disse ainda que estava atrás da caminhonete tentando alcançar a pessoa que praticou o abandono.

A GCM entrou em contato com uma pessoa que tinha o áudio, mas ela não era a motorista que estava no local. O caso segue sendo apurado.

Participe você também do EuVi! enviando fotos ou vídeos para o Agência14News através do WhatsApp (14) 99616-0014 ou do e-mail: euvi@agencia14news.com.br.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes