24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Motorista que destruiu banco e paisagismo da Rua Amando diz que não bebeu

Uma vendedora de 34 anos, que mora no Jardim Paraíso, e foi identificada pela Guarda Municipal como sendo a motorista que invadiu a calçada da Rua Amando de Barros, no centro de Botucatu, na sexta-feira (09) e depois deixou o local do acidente, afirmou em Boletim de Ocorrência da GCM e da Polícia Civil que não bebeu e nem usou drogas.

Ela foi ouvida depois que a GCM encontrou uma placa do veículo no local do acidente e foi até a casa da mulher que atua em uma loja da cidade. Na casa estava a sua tia que deixou os guardas verem o carro acidentado.

Na sequência, a vendedora foi ouvida no local e depois na delegacia, onde disse ter dormido ao volante e não percebeu que tinha causado um acidente com essa proporção.

Ainda durante a manhã, a Secretaria de Obras da Prefeitura consertou os estragos. O caso terá trâmite dentro da polícia e a condutora poderá ter que arcar com os danos.

Imagens divulgadas pela empresa Peres Sistemas de Segurança mostram que o depoimento da motorista pode não ser verdadeiro, pois no vídeo, ao que parece, a motorista depois do acidente desceu do carro, pegou uma das placas que se soltou do carro e foi embora. Mas, a outra placa ficou no local, o que garantiu a localização da condutora de forma rápida.

A Rua Amando de Barros foi recentemente modernizada. O local teve as calçadas alargadas e implantação de novo calçamento, asfalto, colocação de floreiras, bancos e demais melhorias.

Veja mais:

– GCM identifica motorista que causou danos na Amando; estragos foram recuperados

Sobre o acidente.

Vídeo mostra o acidente.

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes