19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Motociclista vai parar no teto de carro durante acidente em Botucatu

Um motociclista foi parar em cima de um carro durante acidente registrado na manhã desta quinta-feira (11), em Botucatu.

De acordo com informações, o acidente ocorreu na Rua Antonio Amando de Barros, na região da Vila Jardim.

Devido ao impacto, o para-brisa do carro ficou estilhaçado e a moto bastante danificada.

A Polícia Militar foi chamada e em seguida uma viatura de resgate deu atendimento ao motociclista, que foi levado ao Hospital das Clínicas. A vítima tinha ferimentos aparentemente leves.

Nesta semana, uma reportagem do Jornal O Estado de São Paulo colocou Botucatu como a cidade mais violenta com mortes no trânsito, segundo aponta um estudo feito pelo Governo do Estado com base em acidentes registrados na área urbana e nas estradas que ficam no entorno da cidade.

Por conta desse número, a prefeitura informou que vai construir lombadas e está usando radares para controlar a velocidade.Também reduziu a velocidade de algumas vias.

O prefeito João Cury Neto disse que assim que ficou sabendo do resultado chamou o secretário de trânsito Rodrigo Fumis para discutir o assunto.

Cury questionou o fato dos acidentes que ocorrem nas rodovias serem computados e vai pedir providências do Estado para estudar o que pode ser feito em relação às mortes nas rodovias.

(Foto: Sidney Trovão/ Diário da Serra).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes