Morreu em Botucatu o adolescente Luiz Henrique Cordeiro Neto, conhecido como Luizinho, de 17 anos, que sofreu acidente ao cair do telhado da Associação Atlética Botucatuense – AAB quando jogava futebol e na ocasião foi buscar a bola em cima de um conjunto de piscinas. O material cedeu e ele caiu de uma altura de 7 metros.
Após o acidente, ele sobreviveu sendo considerado um milagre, mas ficou com muitas sequelas e vinha se recuperando lentamente, ainda dependente de cuidados. Tinha pouca movimentação, mas com todo tratamento multidisciplinar, em casa, estava em um processo lento de reabilitação.
O caso ficou conhecido pelas orações que a família promoveu em praças e online para que o adolescente sobrevivesse na época do acidente. Jogadores famosos como Neymar e Marta mandaram mensagens de apoio incentivando a recuperação.
Porém, depois de 3 anos da queda, foi divulgado o seu falecimento. Muitas pessoas que conheceram o caso se solidarizaram com a família e amigos. Nota de falecimento divulgada pelo Sistema Prever.








