27 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Morre aos 88 anos o ex-vereador de Botucatu Oswaldo Pagani

Morreu em Botucatu aos 88 anos o ex-vereador Oswaldo Pagani.

A confirmação foi dada pelo filho e também ex-parlamentar de Botucatu na última gestão Lelo Pagani, que também concorreu à vice com Reinaldinho, quando não foi eleito.

O pai na oportunidade, mesmo em um estado de saúde não tão favorável fez questão de participar do lançamento da pré-campanha do filho na Praça do Bosque no ano passado.

Oswaldão como era chamado pelos amigos e conhecido no meio político também trabalhou por muitos anos no DER – Departamento de Estradas de Rodagem. Ele estava debilitado por conta de tratamento de saúde.

O velório começou às 7h deste domingo (14) no complexo funerário Orlando Panhozi e o sepultamento está marcado para às 17h também deste domingo, no cemitério Portal das Cruzes.

Lelo publicou na sua rede social:

“Nós, filhos e esposa de Oswaldo Moreira Pagani, conhecido como “Oswardão”, o amigo de todos, comunicamos seu falecimento e informamos que o velório será no Complexo Orlando Panhozzi, hoje, dia 14/05, a partir das 7h e o enterro acontecerá às 17h no cemitério Portal das Cruzes, em Botucatu. Agradecemos todas as manifestações de carinho, reconhecimento e amizade.Valeu Oswardão!!!”.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes