O site 14News foi procurado por moradores do Jardim Iolanda, em Botucatu, onde as correspondências não chegam nos endereços da Rua Miguel Soler Caparroz.
O problema, segundo os moradores, é que as entregas vão parar em outras casas ou retornam.
É todo o dia a situação de se deparar com motoboy de aplicativo tentando achar endereço.
Assim, os moradores solicitaram informações à Prefeitura e aos Correios. O problema pode estar na distribuição da numeração que foi sendo construída de forma não sequenciada.
Eles também tinham procurado a Prefeitura que direcionou uma tentativa de solução à Semutran (setor de trânsito e mobilidade) na tentativa de uma solução, e depois, aos Correios.
Correios – A resposta da empresa foi a seguinte: “Reiteramos que a distribuição de correspondências no referido bairro está regularizada. Embora não tenham sido detectados atrasos ou falhas nas entregas no logradouro apontado, os Correios farão um acompanhamento pontual no endereço durante as próximas semanas. É importante que o morador oriente e atualize seus remetentes quanto a seu endereço e CEP corretos (Rua Miguel Soler Caparroz, n° 42, CEP 18609-183) para evitar o não recebimento de correspondências devido a falhas no endereçamento”.