23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Moradores reclamam de falta de água e energia em Botucatu

Moradores de Botucatu (SP) reclamaram de falta de energia e do bastecimento de água durante a tarde e noite desta segunda-feira (07).

De acordo com informações, havia problema no fornecimento de energia no centro, perto da Escola Industrial, Bairro Alto, rua Cardoso de Almeida, Jardim Brasil, Boa Vista, Vila Assumpção, Lavradores, Jd. Paraíso e Jd. Peabiru (perto da Moldmix).

Já a falta de água ocorria no setor leste da cidades, em bairros como Vila Maria e Jardim Brasil.

A Sabesp informou que a falta de água ocorreu por conta de um acidente de trânsito onde um poste cedeu, e como o abastecimento se dá por bombeamento, houve problema e interrupção momentânea, porém o caso já estava sendo resolvido com a normalização do serviço. 

A CPFL foi procurada pela reportagem do AgÊncia14News, mas ainda sem retorno do que causou com a falta de energia em vários setores da cidade, como centro, norte e leste.

Até a Prefeitura foi acionada através do Secretário de Descentralização, André Barbosa, o Curumim, para tentar agilizar a resposta do problema aos moradores.

Mais cedo – A falta de energia também se deu pela manhã na Av. Dom Lúcio, atingindo o Pronto-Socorro Municipal e a região da Cecap. O fato aconteceu porque um material em uma obra de um prédio caiu na rede de energia e causou a iinterrupção. O fornecimento só foi normalizado no final da manhã.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes