28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Moradores pedem melhorias nas linhas de Rubião Jr. e Califórnia

Moradores estão pedindo mudanças e melhorias nas linhas de ônibus do distrito de Rubião Jr. e do Bairro Califórnia, em Botucatu (SP).

Marcelo Antunes Silva diz que na quinta-feira (02) o ônibus da linha de Rubião Jr. quebrou no posto de saúde e os passageiros tiveram que ir a pé até o bairro Caimã, por volta das 16h30. A empresa alega que não houve quebra.

A mesma linha, segundo o morador, apresentou problemas às 14h40 de sexta-feira (03) quando o ônibus passou somente às 17h20. A São Dimas também diz que não houve essa redução na linha que é contínua no horário.

O morador ainda disse que ligou na Secretaria de Trânsito e foi informado por uma funcionária que não adiantaria em nada reclamar. 

A Semutran respondeu que está analisando mudanças na linha até os bairros Califórnia 1 e 2 e que todos os casos que chegam pelo Facebook ou pelo telefone 156 são averiguados. Se constatado algum problema com as linhas é feito um auto de infração, segundo respondeu a secretaria. Também ela negou a informação de que foi dito ao passageiro que não adiantaria reclamar. 

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes