24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Moradores da região serrana discutem segurança com o Poder Público

Nesta semana, moradores da região da baixada serrana (Santo Antônio de Sorocaba, Santa Cruz da Serra e Anhumas) puderam discutir com o Poder Público sobre segurança.

A ação encabeçada pelas Secretarias de Segurança e Participação Popular visa aproximar as Forças de Segurança do Município, em especial a Guarda Civil Municipal, das principais demandas da população.

Participaram da reunião 35 moradores da região. Representando a Prefeitura estiveram os Secretários Municipais de Segurança, Marcelo Emílio de Oliveira, de Participação Popular, André Rogério Barbosa – Curumim, o Subprefeito de Anhumas, Nivaldo Pontes, o Subcomandante da GCM, Sidnei Pichinin, além do delegado da Polícia Civil, Lourenço Talamonte Neto.

“É muito importante visitarmos todas as áreas do nosso Município a fim de conhecer as demandas mais urgentes da população. É um trabalho que tem dado certo e tem ajudado nossas equipes a desempenhar um trabalho mais preciso”, afirmou Curumim.

A equipe da Prefeitura recolheu as sugestões da população e já iniciou os trabalhos para atender aos pedidos. Orientações quanto a atitudes que possam ajudar as forças de segurança também foram ministradas aos moradores.

“Vamos nos empenhar para resolver as demandas pontuais que os moradores dessa região nos trouxeram. Aproveitamos para dizer a eles da importância do boletim de ocorrência e do repasse de informações para as Forças de Segurança, que podem ser fundamentais na busca pelos responsáveis de ações ilícitas”, finalizou o Secretário de Segurança, Marcelo Emílio.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes