Isaura Branco de Oliveira Ramos fez um vídeo na Rua Paleóloge Guimarães, 201L, na Vila Ferroviária, em Botucatu, onde existe lixo depositado.
Ela procurou o site 14News para que o problema tenha uma solução. “Sou moradora nova na cidade – há quase dois meses. E me comovi. Me assustei e me revoltei com a situação deste trecho da cidade. Sou nascida em Santo André, Grande ABC, SP. Mas venho de mudança do litoral sul. Na cidade de Santo André aprendi a respeitar o meio ambiente. E no litoral aprendi a entender as necessidades das pessoas”, comentou.
“Minha casa fica quase na esquina, no número 201L. Vim com objetivo de poder ajudar a cidade, e de ter qualidade de vida. Assisti a um vídeo que dizia que aqui tem, mas me deparei com lixo, moradores de rua e cachorros fazendo cocô nas calçadas. Fiquei triste. O bairro é antigo, estão chegando morador novos, e precisa de atenção. A rua a partir da minha casa é uma ladeira, descendo ônibus e moto em velocidade que assusta, precisamos de lombadas”, ressalta a moradora.
O caso foi encaminhado pela reportagem para a Prefeitura analisar os pedidos.