28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Morador filma carros em alta velocidade em rua de seu bairro

O leitor Wagner Ducca Zani que reside na Rua Arlindo Durant, no Jd. Monte Mor, em Botucatu (SP), filmou carros passando, segundo ele, em alta velocidade no local, colocando as pessoas em risco. Ele informa que havia pedido lombadas e sinalização ao poder público há várias semanas.

A prefeitura fez a faixa de pedestres e instalou placas indicando o limite de velocidade permitidao, mas mesmo assim, segundo Wagner, os problemas continuaram.

Houve o caso de uma moradora discutindo com motorista e até abaixo-assinado com duas páginas realizado para pedir as mudanças.

O morador fez várias solicitações por oficio e através da câmara de vereadores mostrando a situação. Ainda procurou neste sábado (19) o site Agência14News mostrando o problema.

A reportagem entrou em contato com a prefeitura também neste sábado. O poder público municipal respondeu que o bairro terá as ruas recapeadas e em seguida os redutores de velocidade também serão colocados.

O processo de licitação para que o trabalho seja feito está sendo iniciado e a expectativa é, se tudo correr bem, que as melhorias sejam feitas em até 60 dias.

Wagner Ducca Zani disse que irá comunicar os demais moradores que estão apreensivos com o risco de atropelamento no local. 

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news
 
(do Agência14News)
 

 

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes