20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Morador de Botucatu que conseguiu encontrar irmãos pelo Brasil agora tenta achar os filhos

Depois de procurar o site Agência14News, o aposentado Sebastião Vieira Barboza, de 77 anos, conseguiu localizar cinco irmãos, dos quais já viu dois e falou com outros dois. Faltando apenas um, que teve um AVC (acidente vascular cerebral) e precisa ir pessoalmente a Pernambuco. O reencontro aconteceu após 45 anos de distância.

Os que já viu são Antônio, de Campo Grande (MS) e João, de Sumaré (SP). Ele falou por telefone com José, de Belém do Pará e Manoel de Pernambuco. Outro irmão de Pernambuco está com o AVC e não conseguiu falar. Mas de todos ele já sabe o telefone e endereço. Entre os encontros também estão os familiares dos irmãos como esposas e sobrinhos que foram visitá-lo em Botucatu.

Agora ele tenta localizar os filhos com quem perdeu contato após a separação da ex-mulher Aparecida Maria Helena Santos Barboza, cujo endereço mais recente que arrumou consta como Parque Iperó, em Hortolândia (SP).

Outros contatos que ele busca são de Cleiton dos Santos Barboza, em Hortolância (SP), Keila Santos Barboza e Ranieli dos Santos Barboza. em Ilha Comprida (SP) e Keisse Barboza (cidade desconhecida).

Relembre – Uma parente, Talita Miranda, que mora em Itupeva, foi avisada por um amigo da postagem por conta do sobrenome. “Temos um parente que recebeu a reportagem de um amigo que viu o mesmo sobrenome. Esse parente não soube confirmar e me enviou a reportagem. Ao mostrar para o meu pai, o reconheceu como primo, mas entrou em contato com o João que é irmão do Sebastião para confirmar. Foi uma alegria, pois fazia 45 anos que o João o viu pela última vez. Disse que o procurava por todos esses anos e acreditava que estava em Minas Gerais”, disse Talita ao site Agência14News.

Ele conta que por causa do trabalho que fazia na construção de usinas de energia viajava muito e todos acabaram se afastando. Os irmãos são: José, Antônio, João, Manoel, Otávio, Sebastião e Eunira, esta é falecida.

Sebastião saiu da cidade de Águas Belas, no Pernambuco, em 1972 e o último de que teve notícias foi de João que morava em Campinas. Antônio pela última vez estava em Sorocaba e João em Campinas. José, o irmão mais velho foi para o Norte.

Quando casado com Maria Helena Aparecida Barboza teve os filhos: Cleiton Santos Barboza, Keice, Raniele, mas por conta da separação a ex-mulher saiu de casa e teria se deslocado para Fronteira (RS), perto de Nova Granada e na cidade de Palestina, no Estado de Minas Gerais.

Ele ainda teve notícias de que alguns desses seus parentes possam estar em Bauru ou Rio Preto.

Hoje, ao lado de Meire Elza Adauto, em Botucatu (SP), primeiro ele procurou a Rádio Municipalista e em seguida o site Agência14News. A assistente social Neide Zonta, de Botucatu, também ajudou voluntariamente com sua rede de contatos pelo Brasil.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes