25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

‘Mindset para um resultado de alto impacto’ é tema de palestra em Botucatu

Como ter a sensação que suas atitudes promovem mudanças significativas? Essa pergunta não é fácil e deve acompanhar muitas pessoas durante sua rotina. Por isso, a empresária Sara Hughes foi convidada pelo Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) do CIESP de Botucatu para ministrar uma palestra sobre a inteligência emocional necessária para um resultado de alto impacto. Com vagas limitadas, o evento é gratuito e acontecerá no Auditório do CIESP Botucatu, quinta-feira (17), às 18h30. As incrições podem ser realizadas pelo site.

Formada pela Universidade da Califórnia em Santa Barbara (UCSB) em Economia Empresarial (Business Economics) com ênfase em Relações Internacionais, Pedagogia pela Universidade Paulista (UNIP) e MBA pela IESE School of Business, Barcelona, Sara é Fundadora e Diretora Geral da FourC Bilingual Academy, Membro do Conselho de Administração do Grupo Lwart e Sócia Diretora da Scaffold Education Ltda. Além disso, foi idealizadora do Projeto Formação de Líderes – Lençóis Paulista (Instituto Lidera Jovem) e participa de trabalhos sobre Governança em empresas, em comitês como IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa) e FBN (The Family Business Network). Dedicou a maior parte de sua vida trabalhando e estudando em outros países e sempre esteve envolvida em projetos comunitários e de lideranças nas comunidades e em empresas desde seus 12 anos de idade.

O NJE busca colocar o público em contato com experiências enriquecedoras, criar oportunidades de networking e possibilitar um ambiente fértil para novas ideias. “Um dos nossos principais objetivos é impulsionar o espírito empreendedor em qualquer idade. O contato com a vasta experiência dessa empresária de peso trará motivação e conhecimentos preciosos aos participantes”, afirma Paulo Crespo, integrante do NJE.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes