18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Milhares de pessoas enfrentaram o forte calor e acompanharam show do cantor Daniel em Botucatu

Nem mesmo o sol forte registrado em Botucatu, na tarde deste sábado (16), impediu que milhares de pessoas assistissem ao show do cantor Daniel, no centro de Botucatu, em um palco montado em frente à Escola EECA.

O show fez parte da programação do projeto “Praças do Amanhã”, realizado pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), por meio do Sesi e do Senai, que leva diversas atividades de lazer, esporte e cultura a cada cidade visitada.

Daniel apresentou sucessos como “Só dá você na minha vida”, “Hoje eu sei”, “Adoro amar você”, “Declaração de amor” entre outros, emocionando o público. “É uma honra estar nesta cidade que é muito querida. Me considero filho desta terra. Participar desse evento que além de diversão, traz educação à população. É muito bom, pois, precisamos disso neste momento de transformação do país. O Sesi e o Senai são referências de qualidade neste assunto”, afirmou o cantor.

O Prefeito Mário Pardini agradeceu a participação da população e os esforços do Sesi e Senai em trazer o evento para Botucatu. “Agradecemos a toda equipe do Sesi que realizou esse show. Nos esforçamos para ajudá-los no que fosse necessário para trazer essa opção de lazer ao nosso povo, de graça. Era uma grande oportunidade de presentear a população, que não podíamos perder”, citou Pardini.

 Quem esteve presente no Centro Histórico botucatuense, também pode visitar as escolas móveis do Sesi de Nanotecnologia, com jogos, microscópios eletrônicos e equipamentos de alta tecnologia, a de Aviônicos, de Estruturas Aeronáuticas e a de Alimentação.

“O Sesi está muito satisfeito por perceber que o evento foi um sucesso. Estamos felizes porque a população compareceu. Agradeço ao Presidente da Fiesp, Paulo Skaf, que foi muito sensível ao atender o nosso pedido e trazer para Botucatu o 'Praças do Amanhã'. Muito obrigado a Prefeitura que também foi nossa parceira nessa realização”, finalizou o Diretor do Centro de Atividades do Sesi, Jader Luiz Serni.
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa – Fotos Assessoria e Ana Tineu – Cantinho do Sucesso)

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes