20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Micro-ônibus escolar com pane precisou de ação rápida de motorista para evitar acidente em Botucatu

Um micro-ônibus escolar apresentou problemas quando era conduzido pela Rua Capitão José Paes de Almeida, de acesso ao Bairro Alto, em Botucatu, necessitando de uma ação rápida do motorista para evitar um acidente, nesta quinta-feira (10). Demais motoristas que estavam no local disseram que tiveram que tirar o veículo de lado para não haver colisão.

Segundo informação da assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Educação, o encarregado de transportes da Secretaria, informou que o micro-ônibus teve uma pane mecânica, ocorrendo um defeito no “pescador de óleo diesel e não puxou o combustível”, parando o veículo.

 “O micro-ônibus não voltou de ré sem freio, apenas foi encostado no meio fio para não atrapalhar o trânsito. O micro-ônibus não estava transportando alunos, pois já estava sendo recolhido para a garagem”, respondeu a assessoria da Educação.

A reportagem  do Agência14News tinha recebido a informação de pessoas que passavam pelo local de que o veículo chegou a atingir o abrigo de ônibus, mas a equipe esteve no trecho do ocorrido e não encontrou marcas de colisão no ponto de ônibus.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes