26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Menina cadeirante, de 3 anos, vai à Prefeitura pedir calçada para atender moradores do bairro onde mora

Um pedido comoveu o prefeito de Botucatu Mário Pardini (PSDB) ainda mais vindo de uma criança de 3 anos, cadeirante, que na visita ao gabinete chamou a atenção para um problema: a falta de calçada em seu bairro.

O prefeito recebeu o pedido e escreveu: “Na manhã de hoje recebi a Clarinha em meu gabinete. Essa linda e doce menininha de apenas 3 anos veio nos pedir uma ajuda não só para ela, mas para toda a população dos bairros Santa Maria, Maria Luíza e Paratodos: uma calçada acessível na extensão da Rua Carlos de Rosa, que liga todos estes bairros e que recebe um grande fluxo de veículos”, descreceu Pardini.

“A Clarinha, que nasceu com mielomeningocele, poderá a partir do primeiro semestre do ano que vem, andar com muito mais segurança com sua cadeira de rodas, bem como todos os moradores dessa região. Ao todo, serão mais de 2 mil m² de calçada de concreto, com largura de 1,50 m”, anunciou o prefeito. “Agradeço a visita da Clarinha e dos pais Maria Paula e Artur, que vão nos ajudar a fiscalizar mais essa obra!”, destacou em sua rede social.

Clarissa esteve na prefeitura junto com seus pais e moradores do bairro, e além de comover a todos do gabinete, ainda tirou fotos com a equipe municipal.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes