20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Médicos da Unesp: “estamos trabalhando por vocês, fiquem em casa por nós”

A Equipe da Infecto HC FMB UNESP tem um recado: “estamos trabalhando por vocês, #fiqueemcasa por todos nós!”, essa foi a postagem do médico infectologista Alexandre Naime Barbosa da Unesp de Botucatu.

“Foram as duas semanas de trabalho mais intensas que tivemos em nossa história, mas junto com o Hospital Das Clínicas Botucatu Faculdade de Medicina Unesp Botucatu Prefeitura de Botucatu e outros parceiros conseguimos construir uma resposta rápida e sólida para o enfrentamento da epidemia de Coronavírus em nossa cidade”, destacou.

“Ao invés de ficar postando fotos, textos ou vídeos polêmicos e alarmantes em redes sociais, botamos a mão na massa, criamos e estamos conduzindo o Ambulatório COVID (Casos Suspeitos de Infecção por Coronavírus), além de sermos responsáveis por eventuais casos graves, e auxiliarmos na política de aumento de número de leitos de internação e UTI no HC – UNESP e no plano municipal de contigenciamento da epidemia”.

“Tenho imenso orgulho e agradeço minha equipe Infecto UNESP na linha de frente e retaguarda, e nossos parceiros: PSR, NVE, Superintendência HC, FMB UNESP, Prefeito Pardini, Secretário de Saúde André Spadaro e a Unimed Botucatu. Unidos vamos enfrentar com força total o Coronavírus em Botucatu”, finalizou ele no Serviço de Infectologia do HC da UNESP.

DESTAQUES:

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes