28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Ludys Gelateria inova com picolés de vários sabores, como Unicórnio, de cerveja e instala unidade no centro

Ficou mais fácil e ainda mais atrativo saborear cada novidade da Ludys Gelateria. Além do Gelato Italiano que é a sua marca, há picolés para todos os gostos, como Melancia, Bala 7 Belo, Unicórnio, de cerveja e muitos outros.

E agora uma nova unidade é opção para quem está no centro de Botucatu. A Ludys expande para a Avenida Floriano Peixoto, 575, no Supermercado Jaú Serve.

Tornou assim mais fácil experimentar delícias, como Nhá Ludy’s, Pastel de Belém, mousses, sorvetes, petit gateau, gelato italiano e milkshakes, e muitas outras novidades para te surpreender. 

A Ludys é uma fábrica de novidades de encher os olhos. Até os animais tem vez. Eles ganharam os picolés próprios PICOPET, para também enfrentarem os dias mais quentes.

Inauguração da Ludys – Centro será neste sábado, 21, às 10h – no Jaú Serve da Floriano Peixoto.

HISTÓRIA DA LUDYS

A Ludys® nasceu no início do ano de 2015 como uma sorveteria de bairro na cidade de Botucatu-SP. Ao longo deste período, a Ludys® foi transformada em uma loja pioneira na criação de taças e sobremesas decoradas com sorvete e Gelato Italiano, utilizando para isso matéria-prima nobre de grandes marcas mundiais.

Luciana Sauer Sartor, advogada, mergulhou no projeto e colocou a mão na massa descobrindo os segredos das tradicionais receitas de sorvete e gelato italiano. Além disso, trouxe do nordeste brasileiro, cupuaçu e açaí nativo, fabricando uma grande diversidade de sabores em sorvetes e gelatos italianos em sua fábrica.

O que era uma marca recém-chegada acabou se tornando autoridade no assunto. Alguns vídeos da Ludy´s® no Facebook atingiram mais de 30 milhões de acessos/cada em pouquíssimo tempo. A audiência hoje é constituída de seguidores, fãs, sorveteiros, e lojistas, e, estamos posicionados entre as melhores marcas do Brasil e do Mundo.

Criatividade e inovação são as marcas deste negócio. “Temos um mix de mais de 120 produtos escaláveis, e lançamos dois produtos novos a cada mês, sempre ouvindo e atendendo nossos fãs e consumidores”, disse a empresária.

A Ludys® é assim: irresistível, no verão ou no inverno, oferecendo produtos saudáveis e deliciosos sempre com uma surpresa a cada visita.

(do Agência14News com site da Ludys)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes