24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Linha do transporte coletivo é ampliada na região da Vila Assumpção

A partir desta quarta-feira (16), a linha 103 do transporte coletivo, Jardim Brasil/Centro, terá seu trajeto ampliado. A medida busca atender a previsão de crescimento de usuários na região da Vila Assumpção, resultante do início do funcionamento do Supermercado Confiança, a partir da próxima quinta-feira (17).
 
A linha, que anteriormente fazia o trajeto Rua João Passos – Praça São Benedito – Rua Curuzu, agora seguirá para um novo ponto de embarque na Rua Emílio Cani, próximo a Justiça Federal, antes de retornar a Curuzu. O horário de passagem neste novo ponto será sempre toda “hora e cinquenta”, ou seja, 06h50, 07h50, 8h50, xxh50 e etc.
 
“Conseguimos ampliar o itinerário desta linha, fazendo o ônibus vir do mercado até o Centro. Assim, o usuário consegue desembarcar em qualquer ponto central e fazer a integração para outra linha que vá para seu bairro. Esta é uma linha rápida, o que vai trazer agilidade aos usuários”, afirma o Secretário Adjunto de Mobilidade Urbana, Rodrigo Fumes.
 
O novo supermercado terá mais de 400 funcionários trabalhando diretamente, além de clientes que deverão frequentar o empreendimento e impactar no fluxo de pessoas e veículos no entorno.
 
Atualmente cinco linhas já passam pela Avenida José Pedretti Neto: 101 – Pq. Marajoara/Jd. Paraiso; 105 – SESI/Vl. Paulista; 114 – Santa Eliza/Centro; 201 – Cohab/Jd. Paraíso; e 206 – Monte Mor/Vl. Assumpção.
 
A Prefeitura de Botucatu tem realizado ações para organizar o fluxo de veículos na região, como a instalação da rotatória entre a Avenida José Pedretti Neto e a Rodovia João Hypólito Martins (Castelinho), e o alargamento da Rua Emílio Cani.
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes