O 14News foi procurado por leitor sobre interrupção no fornecimento água em conjunto de apartamentos no setor Norte de Botucatu.
O morador diz que o problema ocorre na Avenida Camilo Mazoni, no Jardim Paraíso.
A mesma reclamação chegou ao site no sábado e domingo no período da noite. Esse mesmo local tinha esse tipo de relato feito no dia 10/2.
A Sabesp foi procurada. Veja a resposta:
“Sabesp informa que o abastecimento no município está normalizado. A Companhia explica que na quarta-feira, 19, uma interrupção do fornecimento de energia elétrica por parte da concessionária afetou o sistema de captação de água. Este fato somado ao aumento no consumo nos últimos dias, devido às altas temperaturas, impactou a recuperação dos reservatórios em Botucatu, o que pode ter causado intermitências ocasionais no fornecimento em bairros da Zona Norte”.
“A Sabesp pede desculpas pelos transtornos e recomenda o uso consciente da água. A Companhia permanece à disposição 24 horas pelos canais oficiais de atendimento: 11-3388-8000 (mensagem de texto) ou na Central de Atendimento pelo telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita)”, informou a Assessoria de imprensa Sabesp.