23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Lanchonete vive um dia especial para atender pacientes da oncologia da Unesp

Em meio à tanta dificuldade no tratamento do câncer, pacientes também contam com dias especiais, pois existe quem olha por eles.

Com isso, crianças e adultos atendidos na oncologia foram recebidos na lanchonete, restaurante e buffet Panela de Barro na Vila Antartica, em Botucatu (SP).

“A gente faz a festa aqui e alguns empresários também ajudam. Quando faço a festa convido outros comerciantes para conhecer e ver de perto e alguns passam a ajudar porque quem ganha é o time todo”, disse Waldomiro Aparecido Chavari, o Miro da Panela de Barro.

Além de amor e muito carinho, o cardápio teve desde doces até salgados variados com o espaço todo decorado para a festa.

“Quando organizamos a festa o setor de Oncologia nos emite um ofício se quisermos pedir ajuda e alguns itens pedimos e as pessoas ajudam mesmo e de coração”, destaca Miro.

Quase 200 pessoas foram atendidas pelos funcionários da empresa que viveram um dia especial. “Costumo dizer que temos que agradecer a demora que existe na Unesp. Isso acontece porque estão atendendo casos muito mais graves atrás daquelas cortinas”, disse o comerciante que faz a festa com ajuda de amigos há 5 anos.

A ação do comerciante rendeu uma homenagem na Câmara Municipal de autoria do vereador Laudo e que recebeu a assinatura de todos os vereadores.

Além da oncologia o ponto comercial ajuda outros projetos sociais da cidade como projeto bombeiro mirim e casa transitória.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes