29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Kitnets são invadidas no centro de Botucatu

De quatro kitnets existentes em um condomínio, 3 foram invadidas na quarta-feira (22), na Rua Newton Prado, no centro de Botucatu (SP).

A ação criminosa foi percebida durante a tarde, por volta das 15 horas.

Pimpo Herbst contou à reportagem que moram no local a filha e a ex-mulher. Assim que houve o furto, ele foi chamado e viu que a porta estava arrombada com muita bagunça pelos cômodos. Um notebook foi levado e um televisor estava encontrado enrolado em um lençol.

Ele disse que fica um alerta para as pessoas que estão trabalhando ou na cada de parentes.

A Polícia Civil informou que os 3 acusados foram identificados. Eles tinham levado os objetos para o conjunto de apartamentos da Vila Jardim ,m local conhecido como Predinhos. Assim que a Polícia Militar que fazia ronda no local foi verificar o carro estacionado, os bandidos fugiram antes.

O carro estava com objetos principalmente de um dos apartamentos. Os demais tinham sido arrombados e os materiais separados para serem levados em seguida.

O dono do apartamento que teve a maior parte dos objetos subtraídos foi localizado e os seus bens devolvidos. Em uma das caixas usadas para transportar os objetos furtados a PM achou o endereço da vítima, e assim chegou ao dono da kitnet, descobrindo que o carro tinha objetos relacionados a um furto.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes