16 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Jovens cristãos distribuem sorrisos com café da manhã de graça no centro de Botucatu

Jovens da Igreja Batista de Botucatu (SP) acordaram cedo neste sábado (18) para uma atitude de carinho com as pessoas, oferecendo café da manhã e atendendo quem passava pela Praça Comendador Emilio Peduti (Bosque) com um belo sorriso no rosto.

“A ação chamada Café do Bem é partilhar a mesa e desenvolver a solidariedade e de maneira gratuita, onde abraçarmos e chamarmos as pessoas à comunhão. Muitas pessoas saem de suas casas sem café, correndo, e aqui a gente tem a oportunidade de servi-las. O propósito é simplesmente estar com as pessoas, fazendo o bem e anunciando a solidariedade”, disse o pastor Renato Ruiz Lopes.

Ele continua a explicação: “Essa é a terceira edição do Café do Bem e a gente sempre tem surpresas agradáveis. As pessoas não estão acostumadas com solidariedade, com o que é de graça, principalmente quando é relacionado à igreja, acham que vamos querer orar ou pregar, mas na verdade aqui a gente só quer fazer o bem, só sinalizar o reino de Deus, que é o reino de generosidade e solidariedade e a gente entende que o mundo precisa disso, ainda mais agora em tempos de raiva e de ódio a gente entende que mais amor é necessário”, finalizou.

 

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes