20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Jovem de 26 anos vai representar Botucatu na seletiva do Miss São Paulo Beemotion 2018

Anielle Loli, a jovem de 26 anos mais conhecida pelos amigos como Ani, formada em Moda pela Paris College of Art e em Design de Produto pela UNESP Bauru é a representante de Botucatu (SP) no Miss São Paulo Beemotion 2018.

No dia 24 de fevereiro corre a seletiva com 84 cidades para definir as 20 que irão concorrer para representar o Estado. A ganhadora depois vai para o Miss Brasil e consequentemente em caso de nova vitória em nível nacional, vai para o Miss Universo.

Ani falou com o site Agência14News sobre a sua carreira. “Quando eu era bem nova eu fiz alguns trabalhos como modelo aqui pelo interior, mas parei por volta dos 17 anos e escolhi seguir outro caminho dentro da moda, me formando como Fashion Designer”, conta.

A modelo diz que sempre é chamada para a disputa. “Desde 2014 a Terezinha Berchior, que é uma amiga de família, me convida para participar dessa seletiva que precede o concurso para Miss São Paulo, mas todo ano eu estava engajada em algum outro projeto e não podia participar. Agora, em 2018, além das datas do Miss baterem com a minha programação pessoal, a proposta do evento está se renovando e valorizando mais a mulher por padrões que vão muito além da estética, que é uma coisa que eu sempre critiquei nesse ramo da moda e da beleza. Chegou minha hora de representar Botucatu nessa empreitada, e quero associar a imagem da mulher botucatuense à uma imagem de poder, que estuda, que trabalha e corre atrás dos seus sonhos, independente de julgamentos de corpo e estética”, comenta a modelo.

REPRESENTAR A CIDADE

“É engraçado pensar que o nome de toda uma cidade fica representado em uma faixa, no busto de uma só pessoa, né? Mas, se eu for aprovada nesse sábado, vai ser um prazer enorme levar o nome de Botucatu, minha cidade mãe, para um evento de alcance nacional. Nós temos uma imensidão de atributos e belezas naturais que são desconhecidos para quem não é da região. Será uma ótima oportunidade de dividir o que a gente tem de bom aqui dentro de casa!”, comentou a modelo ao site Agência14News sobre a sua expectativa.

Terezinha Berchior que é coordenadora Licenciada do Miss São Paulo Beemotion está acompanhando a modelo em busca de sucesso nessa fase inicial da competição que é transmitida pela Band TV. 

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes