25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Jogador Clayson fará jogo em Botucatu para arrecadar alimentos ao Fundo Social de Solidariedade

Botucatu vai sediar no dia 10 de dezembro, às 11h, o jogo “Clayson e Amigos” no estádio da Ferroviária buscando arrecadar alimentos para o Fundo Social de Solidariedade. 

Os ingressos serão trocados por alimentos em pontos a serem divulgados. As trocas deverão ser feitas a partir do dia 5 de dezembro.

O atleta campeão Brasileiro pelo Corinthians concedeu entrevista na Prefeitura de Botucatu ao lado do prefeito Mário Pardini e do seu empresário Edivaldo Ferraz nesta segunda-feira (20). Edson Winckler do Corpo de Bombeiros também esteve na coletiva falando da segurança no dia do jogo.

“Era um evento que eu tinha um sonho de fazer. A gente está querendo fazer dia 10 às 11 horas da manhã, porque nasci em Botucatu e fui criado aqui. Tenho acompanhado alguns jogos beneficentes e depois de ser campeão brasileiro e ter sido ajudado muito pelo meu pai, que não está mais aqui, nada mais justo que ajudar as pessoas que mais precisam, na cidade que sempre me tratou com carinho”, disse Clayson durante a entrevista.

Clayson ainda respondeu, com seu empresário, que tem um projeto de colocar Botucatu de volta ao futebol profissional. Um trabalho deve ser feito junto a administração municipal.

O prefeito Pardini afirmou que o mérito é do jogador que teve a ideia de fazer a partida. “O Clayson tem um apelo por Botucatu, inclusive quando acabou de ser campeão falou de Botucatu. É um prazer ter um jogador com a envergadura do Clayson representando a nossa cidade”, disse Pardini.

Devem participar do jogo beneficente atletas de grandes times que são amigos do jogador botucatuense.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes