19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Inscrições para novos alunos da Educação Infantil têm início no dia 17 de setembro em Botucatu

A Secretaria Municipal de Educação de Botucatu (SP), abrirá no próximo dia 17, as inscrições para novos alunos com idade entre quatro meses e três anos (a completar ate 31 de março), referente ao ano letivo de 2019. As inscrições seguem até o dia 19 de outubro e devem ser feitas na escola mais próxima da residência da criança.

Para a inscrição, os pais deverão apresentar os seguintes documentos: certidão de nascimento da criança; documento de identificação do pai, mãe ou responsável; comprovante de residência; comprovante de rendimento salarial (carteira profissional, recibo de pagamento ou declaração de vencimentos do empregador); carteira de vacinação; e caso seja beneficiário do Bolsa Família, um xerox do cartão.

No ato da inscrição, o responsável deverá selecionar três opções de unidades para o atendimento à criança. A primeira é a preferencial e as outras duas são alternativas no caso de surgimento de vagas.

A matrícula para crianças com idade de quatro a cinco anos, a completar até 31 de março de 2019, nas escolas de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino, será realizada no mesmo período e a documentação a ser apresentada é a mesma para a inscrição em creches municipais.

Dúvidas e informações podem ser solucionadas diretamente na Secretaria Municipal de Educação ou pelos telefones: (14) 3811-3154 / 3811-3172 / 3811-3173 / 3811-3129.

Serviço
Secretaria Municipal de Educação
Praça Dom Luiz Maria de Santana, 176
Centro – Botucatu
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes