18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Inscrições para concurso de fotografia terminam no dia 26 de outubro

Se você ainda não se inscreveu para o Concurso “Sua Foto Nosso Postal”, ainda dá tempo de enviar sua fotografia. As inscrições estão abertas até 26 de outubro e os interessados podem participar em três categorias: Natureza, Cultura e Livre. Cada participante poderá enviar quantas fotos desejar para as categorias mencionadas, sendo que somente uma será premiada, em todo o concurso.

O Concurso Fotográfico “Sua Foto Nosso Postal” tem o objetivo de eternizar e divulgar as paisagens de Botucatu, além de registrar momentos, sob a ótica de moradores e visitantes da Cidade, em diversas situações que enfatizem o olhar, por sua natureza, cultura, costumes e peculiaridades.

A competição é aberta para toda a população e é uma iniciativa das Secretarias de Turismo e de Comunicação da Prefeitura de Botucatu e vai premiar as melhores fotos da Cidade. Haverá premiações para os cinco primeiros colocados de cada categoria, oferecidas por empresas patrocinadoras do evento, além da exposição dos trabalhos em locais de grande circulação e, por fim, encarte dos postais do Município. Entre os prêmios, serão oferecidos 3 TVs de 40 polegadas, vales-compra em um supermercado, troféus, entre outros.

O edital do Concurso de Fotografia “Sua Foto Nosso Postal”, está disponível no site da Prefeitura de Botucatu. As inscrições vão até o dia 26 de outubro e devem ser feitas de acordo com a ficha presente no final do edital. Todos os trabalhos enviados serão avaliados por uma banca julgadora e o resultado do concurso será divulgado no dia 09 de novembro.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes