25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Inscrições abertas para curso de Introdução à Informática

É necessário que o candidato possua alguns conhecimentos específicos para conquistar uma vaga no mercado de trabalho. A informática, sem dúvida, é uma das exigências. Afinal, os computadores estão cada vez mais atrelados a funções básicas das rotinas das empresas. 

Segundo Alexandre Ribeiro, docente da área de tecnologia da informação do Senac Botucatu, alguns programas contribuem para agilizar as tarefas do dia a dia. “Os recursos do pacote Office 2013, por exemplo, auxiliam nessas atividades. O profissional deve saber usar o Word para produzir e formatar um texto ou o Power Point para elaborar uma apresentação com alto impacto visual e que seja agradável ao público”, explica.

Para os interessados em se desenvolver na área, o Senac Botucatu está com inscrição aberta para o curso Introdução à Informática – Word, Excel e Power Point 2013. As aulas são destinadas a estudantes que desejam se familiarizar com importantes programas do pacote Office e aos profissionais que pretendam aperfeiçoar os seus conhecimentos.

É pré-requisito ter no mínimo 14 anos, ter concluído o 6º ano do ensino fundamental e possuir conhecimentos básicos do sistema operacional Windows (salvar, copiar, colar, criar e gerenciar pastas). A programação, com duração de 39 horas, começa em 9 de novembro, das 14 às 17 horas, às segundas, quartas e sextas-feiras.

Articulando teoria e prática, as aulas serão realizadas no laboratório de informática da unidade. Inscrições e outras informações podem ser obtidas no Portal Senac: www.sp.senac.br/botucatu ou pelo telefone (14) 3112-1150.

Serviço
Introdução à Informática – Word, Excel e Power Point 2013
Data: 9/11 a 9/12
Horário: segundas, quartas e sextas-feiras, das 14 às 17 horas
Duração: 39 horas

Informações
Senac Botucatu
Endereço: Rua Dr. Rafael Sampaio, 85 – Boa Vista
Telefone: (14) 3112-1150
E-mail: botucatu@sp.senac.br

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes