18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Inscrições abertas para a oficina de Roteiro e Estrutura Narrativa de Audiovisual

A Secretaria Municipal de Cultura de Botucatu (SP),  está com inscrições abertas para a oficina “Roteiro e Estrutura Narrativa de Audiovisual”, realizada pelo programa Pontos MIS. O objetivo da ação é apresentar uma introdução sobre estrutura narrativa de obras audiovisuais – os principais elementos de uma história e as técnicas utilizadas para organizá-los. Ao final da oficina, os participantes conhecerão os princípios que guiam a criação de filmes envolventes e significativos.

A oficina será ministrada por Bruno Carneiro, formado em Cinema e Vídeo pela Universidade de São Paulo. Desde o ano 2000, Bruno exerce principalmente as funções de diretor, roteirista e assistente de direção em formatos variados de audiovisual. Ele também foi diretor de 21 documentários e roteirista em quase todos eles.

Bruno Carneiro recebeu prêmios como “Melhor filme”, “Melhor roteiro” e “Prêmio revelação” em alguns dos maiores festivais brasileiros — Festival de Brasília, Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo e do Rio de Janeiro.

A oficina “Roteiro e Estrutura Narrativa de Audiovisual” será realizada no dia 01 de novembro, das 18 às 22 horas no Espaço Cultural “Dr. Antônio Gabriel Marão” (Cine Janelas). A participação é gratuita, aberta para maiores de 16 anos. São 20 vagas e é necessária a inscrição prévia por e-mail (solange.vale@botucatu.sp.gov.br) ou pessoalmente no Espaço Cultural (Rua General Teles, 1738).

Mais informações
www.pontosmis.org.br
www.facebook.com/pontosmissp
Telefones: 3811-1470 / 3811-1471

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes