23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Inauguração da portaria da Unesp vai alterar o trânsito no câmpus

A inauguração da portaria da Unesp pelo Altos do Paraíso, em Botucatu (SP) vai levar a alteração no campus da Faculdade de Ciências Agronômicas (FCA).

Os detalhes estão sendo discutidos com a diretoria da faculdade e a administração do campus.

A expectativa é que a inauguração aconteça na sexta-feira (25) e a alteração e liberação da portaria na segunda-feira (27).

Esse será o terceiro acesso para o campus. Hoje existe a entrada do Jardim Paraíso – via Rua José Barbosa de Barros e a outra portaria na estrada vicinal Alcides Soares.

A inauguração da portaria faz parte dos 53 anos da FCA.

A Faculdade de Ciências Agronômicas da Unesp, câmpus de Botucatu, preparou uma programação especial para a comemoração dos seus 53 anos de atividades.

A comemoração começa no dia 23 de maio, com o tradicional Café da Manhã de confraternização, que acontece no Ginásio Poliesportivo da Fazenda Lageado, a partir das 8h. 

A sessão solene comemorativa dos 53 anos acontece no dia 25 de maio, a partir das 9h, no auditório Professor Paulo Rodolfo Leopoldo. Durante a cerimônia serão homenageados servidores docentes e técnicos administrativos que completam 25, 30, 35 e 40 anos de trabalho na FCA.

No sábado, dia 26 de maio, a partir das 10h, no Auditório Paulo Rodolfo Leopoldo, acontece o Encontro de ex-alunos dos cursos de Engenharia Agronômica e Engenharia Florestal.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes