23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

‘Ilumina HC – Natal de luz e economia’ será nos dias 6 e 7

 O “Ilumina HC – Natal de luz e economia” será realizado na quarta (06) e quinta-feira (07), a partir das 18h, em frente à Biblioteca do Campus da Unesp de Botucatu.

Durante o evento, o HCFMB terá diversas atrações, como a inauguração da decoração de Natal do Hospital com luzes na fachada, chegada do Papai Noel, passeio de trenzinho e muito mais. Confira a programação, traga a sua família e participe desse evento cheio de luzes!

O evento é promovido pelo HCFMB, pela Faculdade de Medicina de Botucatu e pela Famesp com total apoio de patrocinadores, e sua entrada é gratuita.

Confira a programação
06/12 – quarta-feira

18h às 22h – Praça de Alimentação – Food-Trucks estarão em uma praça de alimentação montada no estacionamento em frente ao prédio da Administração do HCFMB, com comida italiana, porções, hambúrgueres e doces.

19h30 – Coral Canto & Encanto e Convidados – O coral da FMB/Unesp, regido por Rebecca Brisola, embala a inauguração das luzes na fachada do prédio da Administração do HC. No repertório, músicas natalinas emocionantes.

20h30 – Visita do Papai Noel

O bom velhinho chegará no HC e com ele, seus assistentes e toda a magia do Natal. Dessa vez ele não virá de trenó e renas, mas sua chegada será surpreendente!  

07/12 – quinta-feira

 18h às 22h – Praça de Alimentação e Papai Noel – Os food-trucks continuam na praça de alimentação do HCFMB, e o Papai Noel também continua recebendo as cartinhas e os pedidos das crianças. 

20h – Banda Tiamate – Animando a festa com o melhor do pop rock, a Banda Tiamate se apresenta em frente à Biblioteca do Campus.

Serviço
“Ilumina HC”
6 e 7 de dezembro – das 18h às 22h
Local: Campus da Unesp Rubião Júnior – Em frente a Biblioteca
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes