16 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Idoso é amarrado e jogado nu em rio

Um idoso de 76 anos que estava desaparecido depois que saiu de casa para receber o pagamento na cidade de Avaré, foi encontrado amarrado dentro de um rio, no Horto Florestal da cidade.

A família estava em busca do idoso e pedindo ajuda para localizá-lo, divulgando sua foto, porque ele havia saído na parte da tarde, e era costume pagar as contas, mas até à noite não tinha mais retornado.

No dia seguinte o homem foi localizado dentro de um rio. O idoso foi amarrado e estava sem as roupas, próximo à ponte que dá acesso a trilha do horto florestal.

Ele não tinha condições de falar porque ainda estava em estado de choque e não conseguiu contar o que tinha ocorrido.

Ele foi levado ao pronto socorro municipal e passa bem. Agora a Polícia Civil tenta conseguir imagens de câmeras perto do banco para chegar aos bandidos.

Marcela Lopes que é de Avaré divulgou sobre o caso na sua página na internet. “Confesso que estou indignada com tamanha crueldade do ser humano… espero que a polícia consiga chegar até os responsáveis por esse crime bárbaro e que eles paguem pelo que fizeram!!!! Misericórdia Senhor… quanto mais eu conheço o ser humano mais eu amo meus cachorros..”, desabafou.

Laercio Aparecido, filho do idoso, diz que está acompanhando as investigações da polícia e espera que os bandidos sejam descobertos. (Com informações do Jornal A Estância)

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes