No dia 28/6, dona Roquelina Narciso, de 69 anos, perdeu o seu irmão durante um incêndio na residência onde morava, na Rua Narciso Pavan, 251, na Vila N.S. das Graças, distrito de Rubião Jr, em Botucatu.
José De Paula Narciso, de 75 anos, estava na casa usando velas, por conta da falta de energia, quando o imóvel pegou fogo. Ele faleceu no local.
A moradora chegou em casa e se deparou com a perda do irmão e sem mais a sua casa. Assim, em meio ao luto, ela tenta reconstruir a sua vida com uma campanha social. Roquelina quer voltar a viver em seu cantinho.
Doações estão sendo recebidas por uma vizinha. Serão necessários: tijolos, telhas, cimento, portas, janelas, batentes, areia, pedra, ou seja, tudo que uma obra necessita. Pode ajudar? Rua Narciso Pavan, 230, falar com Joci.




Contato: 14 99907-3192 (WhatsApp).





