O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) informou que está com problemas em suas linhas telefônicas desde o último domingo, 03 de abril.
Os telefones não recebem e nem realizam chamadas. A VIVO, empresa responsável, já está atuando com seus técnicos desde o início da semana para a solução do problema, identificado em um módulo em sua central, que precisa ser substituído.
O HC e a empresa trabalham em conjunto para que suas linhas telefônicas sejam reestabelecidas o mais rápido possível.
NOTA DA EMPRESA
A Vivo informa que o telefone fixo do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu apresenta instabilidades devido à falha em equipamentos de transmissão que provocou instabilidade na rede da operadora. Equipes estão atuando no local para regularizar o serviço no menor prazo possível. A Vivo orienta a população para que entre em contato para falar sobre irregularidades na rede pelo número *84 86 ou através do nosso site www.vivo.com.br, além dos canais oficiais no Facebook e Twitter.”