25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem morre engasgado durante refeição em restaurante de Botucatu

Um homem de 65 anos morreu depois de se engasgar durante refeição em um restaurante no centro de Botucatu (SP).

Segundo as informações, o caso ocorreu às 20h30 dessa quarta-feira (10). A Polícia Militar informou em boletim de ocorrência elaborado no plantão policial que foi acionada para atender o óbito no restaurante.

No estabelecimento, os militares foram comunicados pelo Corpo de Bombeiros que o homem que atuava como engenheiro elétrico havia ingerido um pedaço de carne quando se engasgou e em seguida foi a óbito.
Consta ainda que o SAMU chegou a ser acionado. O médico fez várias tentativas de reanimação, mas o homem acabou morrendo por asfixia.

Por conta do óbito foi acionado o IC – Instituto de Criminalística e a Polícia Civil para investigação. A polícia ainda solicitou exame necroscópico junto ao Instituto Médico Legal.

Nesses casos, o Instituto de Criminalística também faz levantamento de dados do local, coleta de resíduos alimentares para análise de material para verificar algum envenenamento.

O engenheiro eletricista morava em Botucatu e era solteiro.

Outros casos

A polícia ainda atendeu na região um caso de tráfico de drogas em Porangaba com a apreensão de 23 quilos de maconha com atendimento da Polícia Militar Rodoviária na praça de Pedágio, além de outro tráfico em São Manuel e a captura de procurado em Botucatu devido ao crime de furto.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes