24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem é preso após assalto contra padaria em Botucatu

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (18), na padaria que fica na Rua Amando de Barros, no centro de Botucatu (SP).

Segundo informações, o homem entrou e anunciou o assalto, fazendo menção estar armado. Fez com que todos fossem para os fundos da padaria e ficou com funcionário do caixa.

Após o roubo, fugiu em seguida. A Polícia Civil (DIG) que estava na região da Rua Independência, junto com a Guarda Municipal, realizou a prisão depois que o fugitivo pulou o muro de uma casa, e em seguida foi levado para a delegacia. A prisão ocorreu perto do Rio Lavapés.

O caso estava sendo atendido na delegacia, onde homem estava sendo preso em flagrante.

Nota da GCM:

“No início da tarde de hoje a Guarda Civil Municipal foi acionada através do 199 para atender uma ocorrência de roubo a um estabelecimento comercial na Rua Amando de Barros. Segundo informações, um rapaz entrou no estabelecimento e anunciou o assalto, fazendo menção que estava armado, pediu para que os funcionários fossem para os fundos, fazendo com que a funcionária do caixa passasse todo dinheiro. Em seguida, tomou sentido ignorado. Em patrulhamento pelas proximidades, na Rua Independência, próximo ao Rio Lavapés o suspeito foi localizado no quintal de uma residência pela Guarda Civil Municipal e a Equipe da DIG da Polícia Civil, diante dos fatos, o indivíduo de 44 anos foi detido e conduzido até o Primeiro Distrito Policial. A autoridade, Delegado Dr Marcos Sagin, tomou ciência dos fatos, quando foi elaborado boletim de ocorrência de roubo. O mesmo foi recolhido à cadeia pública ficando à disposição da justiça.
Os agentes que estiveram na ocorrência, Inspetores Barçaça e Santos, os Gcms Cristiane, Tomazela, Shirley, Adriana e os Policiais da DIG, Vergílio e Bruno. Vale ressaltar que o suspeito já foi preso por homicídio, roubo, furto e estelionato. A quantia levada pelo suspeito foi de R$ 122,00, onde foi recuperado e entregue ao proprietário.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes