Desde 2015 | A informação começa aqui!

Havan chega a Botucatu investindo R$ 30 milhões

A loja mais amada do Brasil chega a Botucatu (SP). Com um mix de produtos de 100 mil itens nacionais e importados em diferentes setores como: cama, mesa e banho, eletroeletrônicos, utilidades domésticas, bazar e outros, a Havan abre sua primeira loja no município no dia 14 de março, às 10h.

Com 15 mil metros quadrados construídos na Rodovia Professor João Hipólito Martins, a varejista investiu R$ 30 milhões na loja de número 31 de São Paulo e a 145ª da rede. No total, 150 empregos diretos foram gerados na região. Área de alimentação, fachada estilizada da Casa Branca americana e a famosa Estátua da Liberdade estarão presentes na megaloja de Botucatu.

No dia da abertura, os moradores serão recepcionados pelo dono da rede e poderão conferir os diferenciais da loja de departamentos mais completa do Brasil. Para os clientes que chegarem antes da abertura oficial, às 10h, toda a apresentação que o Luciano faz da rede para os colaboradores poderá ser conferida por um telão de LED.

Crescimento

O ano de 2019 foi de comemoração para o Grupo Havan. A rede registrou um crescimento de mais de 45%, passando dos R$ 10 bilhões de faturamento e ultrapassando R$ 1 bilhão de lucro líquido. “O ano de 2019 superou as nossas expectativas e batemos todas as nossas metas. Acreditamos no Brasil”, comenta o empresário Luciano Hang.

Para 2020, a intenção é continuar acelerando. “Continuamos otimistas. Vamos investir mais de R$ 700 milhões na criação de mais 20 lojas em novos estados brasileiros, como Amazonas, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Alagoas e Sergipe, e na ampliação do Centro de Distribuição, em Barra Velha (SC)”, finaliza Hang.

Havan

45 metros quadrados e um colaborador. Assim começou a história da Havan em meados dos anos 80. Hoje, a gigante do varejo possui 144 lojas em funcionamento em 18 estados brasileiros. Com unidades que medem de cinco a 40 mil metros quadrados, totalizando mais de um milhão de metros quadrados construídos.

A fachada estilizada da Casa Branca Americana e a Estátua da Liberdade são os diferenciais de marketing da rede e representam a liberdade de escolha e de compra que os clientes têm ao optar pela loja mais amada do Brasil.

Além do mix variado de produtos, a Havan oferece vários serviços para os seus clientes, que podem realizar suas compras na loja física e também online, por meio do www.havan.com.br.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também