28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Grupos farão protesto contra reformas e pedem eleições diretas

Em Botucatu, diversos grupos farão um protesto, na sexta-feira (30) chamado “Greve Geral – Encontro Popular” – para mostrar-se contra as reformas da previdência, trabalhista e o governo Michel Temer.

A concentração será na Praça Emílio Peduti (Bosque) às 17 horas com saída em seguida e caminhada até o Largo da Catedral, onde às 19 horas haverá um ato-show com falas dos protestantes.

O movimento pede eleições diretas quando o País enfrenta uma série de denúncias contra políticos de diversos partidos, inclusive contra o presidente da república.

Greve Geral – Encontro Popular

A “Greve Geral – Encontro Popular” está sendo convocada pelas centrais sindicais em diversas cidades brasileiras, contra a reforma trabalhista e o governo Temer. 

Muitas categorias importantes não aderiram, caso dos motoristas de ônibus e ferroviários da CPTM.  Confirmaram paralisação os metroviários e o bancários em São Paulo. Os movimentos sociais Brasil Sem Medo e Frente Popular vão engrossar os protestos. O MTST também participará do dia de manifestações e luta.

Em São Paulo, os protestos começam cedo, às 4h30, no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos. Às 16h, haverá um ato em frente ao Masp, na avenida Paulista, região central da cidade.

 

Curta o facebook do Agência14News e acompanhe todas as notícias: https://www.facebook.com/agencia14news

(Do Agência14News)

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes