26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Grupo se reúne para discutir minuta do Conselho de Políticas sobre Drogas

Nesta semana, a Secretaria de Participação Popular, por meio do Secretário André Rogério Barbosa – Curumim, realizou mais uma reunião visando a formação do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas, em Botucatu (SP).

O encontro, realizado no Auditório Cyro Pires, no prédio da Prefeitura, foi a segunda chamada para interessados na área discutirem e atualizarem a minuta do futuro novo conselho.

“Foi mais um momento muito oportuno em que pudemos discutir e elaborar ideias para que esse projeto saia do papel e comece a contribuir para o setor no nosso Município. Em breve teremos mais essa ferramenta, com o apoio da população, para promovermos mudanças positivas”, afirmou Curumim.

Estiveram presentes na reunião ainda a Secretária Municipal de Assistência Social, Silvia Carvalho Fumes, a diretora da DRADs (Diretoria Regional de Assistência), Sueli Tamelini, e integrantes da sociedade.

Entre os principais objetivos, a implantação do Conselho será para a efetivação de políticas nacionais, estaduais e municipais, fiscalizando o desenvolvimento das ações com o apoio tanto da sociedade civil quanto dos poderes Executivo e Legislativo.

O próximo encontro para a discussão da minuta do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas é no dia 07 de maio.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes