25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Grupo Cristão faz trabalho contra as drogas no bairro Santa Maria

O Grupo Reage que faz um trabalho de prevenção contras as drogas realizou mais uma intervenção em Botucatu (SP), desta vez no bairro Santa Maria, no último domingo (25).

Os voluntários levaram serviços como corte de cabelo, música, alimentação e outras opções para as crianças e jovens.

“No domingo fizemos o impacto “Meu Bairro Longe das drogas”, no Bairro Santa Maria, um momento muito especial, proporcionar um sorriso, abraços, e dizer que todos são importantes, motivar a sonhar e agir por um mundo melhor a partir de nossas ações foi o nosso propósito hoje. Sempre levando como exemplo o maior revolucionário do amor que já existiu sobre a terra, Jesus”, disse Juberto Galdino, organizador.

A Rede Cristã de Agentes em Proteção e Prevenção às drogas é uma iniciativa de âmbito nacional com sede na cidade de Curitiba (PR). Composta por representantes de diversas denominações e organizações cristãs, tem como objetivo principal a promoção do relacionamento e troca de experiências entre o gestor público e os vários segmentos da sociedade civil organizada, através do conhecimento, divulgação, reflexão aplicação das políticas públicas.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes