Linhas de ônibus não saíram na manhã desta sexta-feira (28) por conta de uma greve geral, em Botucatu, movimento que ocorre em todo o País contra reformas trabalhistas e da previdência.
As linhas devem ser liberadas a partir das 9 horas nas duas empresas que prestam observado na cidade.
Segundo os representantes das empresas, carros foram colocados nos portões das empresas e fecharam a saída dos coletivos desde às 4h da manhã.
A Empresa Vale do Sol que faz o transporte de funcionários da Caio e demais empresas está normal porque retirou os ônibus ontem.
COMUNICADO: Por conta de bloqueios promovidos por veículos de sindicatos que apoiam a paralisação geral que acontece em todo o país, na porta das garagens das empresas que exploram o serviço de transporte coletivo em Botucatu, os ônibus da Stadtbus e da São Dimas não circularam nas primeiras horas desta sexta-feira. A Secretaria Adjunta de Transporte Coletivo mobilizou sua equipe de fiscais para circular pelos principais pontos com a finalidade de informar a população sobre a situação. A expectativa é que os ônibus voltem a circular normalmente a partir das 9 horas. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 156.
Por voltas das 9 horas os veículos voltaram às ruas.