28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

GCM se reúne com comunidade para orientar e dar dicas de segurança

A Guarda Civil Municipal realizou uma reunião com representantes do Distrito de Anhumas. Participaram do encontro na base da GCM o Subcomandante da Guarda, Sidnei Pichinin, o Inspetor Carlos, do Grupo de Patrulhamento Ambiental, o subprefeito de Anhumas, Nivaldo Pontes, e moradores.

O objetivo da GCM através da reunião foi de dar dicas de segurança aos moradores do distrito, orientar sobre como agir em caso de ocorrências, além de anunciar futuras operações que serão realizadas na região.

“Atualmente, os moradores não tem acionado a GCM ou a PM para registrar pequenos furtos e delitos ocorridos no Distrito e a ausência do boletim de ocorrência nos prejudica para mapear o trabalho de patrulhamento preventivo. Conversamos com os moradores com a intenção de orientar sobre a importância de protocolar a ocorrência e contar com o trabalho das forças de segurança do Município”, destacou o Subcomandante Pichinin.

Em setembro a GCM fará uma nova reunião, desta vez no próprio Distrito de Anhumas, para ouvir outras demandas da população local.

Serviço
Guarda Civil Municipal
Rua Vitor Atti, 145 – Vila dos Lavradores
Telefone: 199

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes